Saúde prevê que todos veranenses que receberam a 1ª dose contra a covid-19 completem o esquema vacinal em 2021

Cerca de 71,5% da população veranense (18.750 pessoas), já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Segundo as projeções da Secretaria Municipal de Saúde, assim, grande parcela da comunidade estará completamente vacinada entre os meses de setembro e novembro de 2021.

Apesar disso, porém, ainda há uma grande porcentagem da população que não buscou a vacina. Fato cria bolsões de pessoas não imunizadas, causando problemas no enfrentamento da pandemia. O maior número de pessoas que não buscaram as doses estão entre os 18 e 39 anos.

Entrevista tratou sobre o tema

A secretária de Saúde do município, Vanessa Calioni, atualizou informações referentes a vacinação contra a covid-19 e situação epidemiológica da cidade em entrevista à Studio. Acompanhe o bate-papo e saiba mais:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.