PRF recupera BMW furtada e prende dois homens em Bento Gonçalves

Na manhã desta sexta-fera (24), na BR 470, em Bento Gonçalves a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma BMW X6 furtada na madrugada.

A PRF recebeu informação sobre indivíduos suspeitos avistados entrando em um bairro às margens da BR conduzindo uma BMW, a equipe rapidamente deslocou para o local e ao chegar encontrou o veículo abandonado e visualizou dois homens se afastando do carro em atitude suspeita, foi realizada abordagem aos dois, um de 23 e o outro de 34 anos, ambos com várias passagens por roubo. Eles admitiram estarem no carro furtado.

O veículo foi apreendido para ser periciado e posteriormente devolvido ao dono. Os dois homens foram encaminhados para a polícia judiciária de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.