Preso pelo estupro e assassinato da menina de 5 anos em Lajeado é transferido de presídio

O homem que foi preso pelo estupro e assassinato da menina Ágatha Rodrigues dos Santos de 5 anos, no último sábado, dia 4, em Lajeado, foi transferido de penitenciária. Informações são de que foram registrados atentados contra sua vida no Presídio Estadual de Lajeado e por esse motivo transferido. Por segurança, a Susepe não divulga para onde foi enviado, as informações são do Portal Agora no Vale.

O crime hediondo chocou os moradores do Vale do Taquari. A menina foi encontrada no fim da tarde de sábado, dia 4, boiando no Rio Taquari. Imagens de videomonitoramento divulgadas pela Polícia Civil mostram um homem e a menina de cinco anos caminhando próximo ao local.

O homem cuja a identidade é preservada devido a lei de Abuso de Autoridade, já foi preso preventivamente no sábado sujo de barro e com arranhões. E mesmo que indícios levem a sua participação, ele ainda é apontado como suspeito até que seja oficialmente acusado pela polícia e condenado pela Justiça.

O caso é investigado pelo delegado substituto da Delegacia da Mulher da Lajeado, Humberto Messa Roehrig, que nesta quarta-feira terá acesso a mais testemunhas e imagens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.