Policial

Operação da Polícia Civil prende integrantes de organização dedicada ao fornecimento de drogas para parte do estado

Três pessoas foram presas, preventivamente, na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Civil, na Capital, durante a Operação Planalto. Deflagrada com foco no bairro Jardim Planalto, na zona norte, a investida combate uma associação criminosa dedica a fornecer entorpecentes em grande escala – principalmente cocaína – para a região metropolitana e interior do estado.

Conforme as investigações, parte da distribuição das substâncias era controlada por apenados de dentro do sistema prisional – inclusive, com a realização de videochamadas pelo celular. Além das prisões, foram cumpridos outros 21 mandados de busca e apreensão por cerca de 100 policiais civis. Os presos serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Apoiaram a operação o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e Delegacias Distritais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios