Na primeira partida com público, VEC perde invencibilidade, mas segue líder do grupo A

O Veranópolis Esporte Clube perdeu a invencibilidade no confronto contra o Cruzeiro, que aconteceu na quinta-feira, dia 09 de setembro, que marcou a abertura do 2º turno.

A partida foi realizada no Estádio Antônio David Farina, sendo a primeira com público desde o início da pandemia. Apesar da derrota, a primeira na Série A2 do Gauchão nesta ano, o VEC segue líder isolado do grupo A, com 17 pontos. O pentacolor está há quatro pontos de distância do segundo colocado, que é o União Frederiquense.

Na partida, Wallacer abriu o placar para o Veranópolis ainda no primeiro tempo, mas Jadson, duas vezes, marcou para os visitantes. O atacante foi escolhido o melhor em campo pela equipe esportiva da Studio.

O próximo jogo do VEC será no Vermelhão da Serra, frente ao Passo Fundo, no domingo, dia 12 de setembro, às 15 horas. Todas as emoções serão transmitidas pelos canais da Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.