Mais um passo – Passo Fundo 0x4 VEC (Gauchão Série A2 – 9ª Rodada)

Neste domingão (12), tivemos mais um fim de semana de Série A2 do Gauchão. Confesso que ainda não me acostumei em ver o VEC em outro lugar, que não seja a elite do futebol do estado, mas vai ser por pouco tempo, eu sei que vai!

O mais importante é que o nosso querido PSG (Pentacolor da Serra Gaúcha) segue a passos largos para cumprir seu primeiro grande objetivo, que é a classificação e, preferencialmente, entre as primeiras colocações na chave geral.

Me agrada bastante a campanha, não somente pelos resultados e a liderança, mas sim pela maneira que vem jogando, pelo que vem apresentando.

Um ótimo trabalho da comissão técnica e também dos jogadores, em que destaco principalmente, o comprometimento de todos. O grupo está unido, todo mundo entra em campo sabendo o que deve fazer e isso vem trazendo excelentes resultados para o Veranópolis.

Imagem: FGF TV, divulgação

A equipe vinha de uma derrota em casa, o primeiro revés, mas também com uma boa atuação. Exibição essa, que inclusive agradou os torcedores que estiveram presentes no ADF, independente do resultado.

Em Passo Fundo, contra o lanterna, o VEC não tomou conhecimento e atropelou a equipe da casa. Uma partida segura, em que em nenhum momento a vitória foi ameaçada. Os gols foram marcados por Mandacarú, Luis Felipe, o artilheiro Tom, e Sapeca.

Vale parabenizar Gustavo Sapeca, que passou por uma grave lesão, voltou e marcou esse importante gol para a retomada de sua carreira.

Manutenção da liderança do grupo A. Agora é manter também o foco, que coisas boas estão sendo reservadas ao timaço do peito!

COMO JOGARAM:

Anderson – Seguro quando exigido – 6,5

Pedalada – Fez o feijão com o arroz – 5,5

Douglas – Mais firme que a partida anterior – 6,0

Luis Felipe – Bela atuação, coroada com gol – 7,5

Kelvin – Estreou improvisado e não comprometeu – 5,5

Vacaria – O capita coloca respeito – 6,0

Elias – Bom jogo e bela assistência – 7,0

Wallacer – Bola parada fortíssima – 6,0

Tom – O artilheiro voltou a marcar – 7,0

Mateus – Um pouco abaixo do que vinha apresentando – 5,5

Mandacarú – Já merecia o gol contra o Cruzeiro – 7,0

Henrique – Entra sempre mostrando segurança – 5,0

Souza – Improvisado na vaga de outro improvisado – 5,0

Nícolas – Poupado, entrou com a partida definida – 5,5

Sapeca – Vem de grave lesão, fez gol e é um belo reforço – 8,0

Jean Carlos – Vem para brigar por posição – 5,0

Cristian de Souza – Está sabendo tirar o melhor de todo grupo – 7,0

DÉ BADALOTTI

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.