Jovem morre afogado nas águas do Rio Carreiro em Serafina Corrêa

Um jovem de 22 anos identificado como Jonatan Santos Nunes Ferreira morreu afogado no Rio Carreiro em Serafina Corrêa, o fato ocorreu no final da tarde do domingo, 19 de setembro, por volta das 16h30min.

Segundo registro, o jovem estava acampado com amigos quando, na companhia de um deles, saiu dar uma volta nas proximidades da ponte, perto da escadaria nas margens do Rio Carreiro. Em um determinado momento, ao tentar pegar o boné que estava caindo, Jonatan se desequilibrou e acabou dentro das águas. Amigos e populares tentaram, sem sucesso, o salvamento.

Os bombeiros de Guaporé foram acionados e iniciaram buscas até parte da noite, porém, sem êxito na localização. A guarnição retornou na manhã da segunda-feira, dia 20 e por volta das 10h30min, o corpo de Jonatan foi encontrado, sem vida.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora, fotos Bombeiros.


Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.