Jovem de 19 anos é encontrada sem vida em Tapejara

A Brigada Militar de Tapejara foi acionada às 11 horas da manhã desta segunda-feira, 27, para atender uma ocorrência de localização de cadáver.

Um motorista transitava pela estrada de São Silvestre, quando na entrada de um mato próximo à SERC Funil avistou o corpo de uma mulher.

A BM isolou a área e repassou a ocorrência à Polícia Civil. A vítima foi identificada como uma mulher de 19 anos. O corpo foi encaminhado para necropsia e o laudo será enviado à Delegacia de Polícia para os tramites legais. Posteriormente o corpo será liberado aos familiares para os atos fúnebres. Seu corpo será velado na Capela 1 da Funerária Bianchi a partir das 07 horas da manhã dessa terça-feira. Celebração será ás 10:00 horas na Capela e logo após seu sepultamento será realizado no cemitério municipal João Rombaldi.

Há indícios de que a vítima tirou a própria vida. O Setembro Amarelo é a campanha de prevenção ao suicídio da ABP. A polícia ressalta a importância de falar sobre o assunto, assinalando as principais dificuldades. Atualmente, existem vários serviços de prevenção. Além de profissionais da saúde, existe o CVV, rede de prevenção e apoio. O atendimento funciona 24h em qualquer parte do Brasil. E é totalmente gratuito e sigiloso. Precisando conversar, ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br

Com informações da Rádio Tapejara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.