Identificados dois dos três mortos em confronto com a Brigada Militar em Garibaldi

Foram identificados como um menor de 17 anos que tem o nome preservado e um homem de 48 anos, este identificado como Luciano de Assis Pereira, 48 anos, dois dos mortos em confronto com a Brigada Militar no final da manhã deste sábado, 25 de setembro, próximo ao trevo da Telasul em Garibaldi, o terceiro envolvido ainda não foi identificado.

Segundo repassada pela Brigada Militar, a informação sobre o suposto planejamento deste crime foi colhida pela Agência Regional de Inteligência, do CRPO Serra. No monitoramento em Carlos Barbosa, os agentes do Choque tentaram abordar um veículo suspeito. Houve resistência e iniciou-se uma perseguição.

O confronto aconteceu na RS-453, no acesso a localidade Tamandaré, onde os três suspeitos desembarcaram de um Fiat Palio, de cor vermelha e placas de Caxias do Sul. De acordo com a BM, eles estavam de arma em punho e pretendiam correr em direção a um matagal. Os agentes do Choque revidaram aos tiros e os três suspeitos morreram no local.

Dois revólveres e um simulacro de pistola foram apreendidos com os tripulantes do veículo. Nenhum policial militar foi ferido na ação. O Palio vermelho e as viaturas do Choque ficaram no acostamento da RS-453, o que chamou atenção dos motoristas que passavam pela rodovia. A perícia foi finalizada e o local liberado no início da tarde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.