Delegado Ferrugem tem uso de imagem e nome para prática de extorsão

O ex-delegado de Veranópolis e atual delegado de Carlos Barbosa, Marcelo dos Santos Ferrugem, publicou em seu instagram de um alerta sobre a utilização de sua imagem para prática de extorsão. O delegado disse que recebeu ligação de um advogado do Rio de Janeiro que seu cliente estaria recebendo cobrança de golpe de nudes com uso de sua imagem e seu nome.

Em entrevista à rádio Garibaldi, o delegado informou que é a segunda vez que são criados perfis fake usando sua foto. São encaminhados áudios e mensagens de texto com ameaças às vítimas. Orienta que se o contato foi por whatsapp que liguem para o telefone fixo da delegacia e que não seja efetuado nenhum depósito, porque a polícia não realiza esse procedimento. Ele também observa que as pessoas cuidem da exposição das redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.