Confira o que esteve em pauta na Câmara de Vila Flores na sessão da última segunda-feira

Na última segunda-feira, dia 14 de setembro, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vila Flores. Veja o que esteve em pauta:

  • Projeto de Lei nº058/2021: dispõe sobre alterações no contrato de consórcio público do cisga, cria gratificação e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

Os Projetos de Lei nº 054/2021, nº 055/2021, nº 056/2021 e nº 57/2021 que estavam em pauta na Sessão passada, foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores, através de votação nominal. O Vereador Luiz Felipe Tramontina Borsoi fez uso da palavra nas Explicações Pessoais.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 27 de setembro, às 19h30min, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.