Através de saldo de ICMS de empresas de Veranópolis e região, segurança pública deve receber quatro viaturas

Na semana que passou a Delegacia de Polícia Civil de Veranópolis, recebeu uma nova viatura, a qual foi adquirida por meio do PISEG/RS – Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

O Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, acompanhado do Secretário Municipal de Finanças, Ricardo Ledur Gottardo, estiveram junto ao Delegado de Polícia Civil, Tiago M. Baldin, para avaliar a primeira das quatro viaturas que o município estará recebendo por meio desse programa, que teve uma grande participação da comunidade veranense.

O PISEG/RS permite a contribuintes destinar até 5% do saldo devedor em ICMS, para aplicação em ações de combate à criminalidade. Por meio desse programa, foi arrecadado em empresas no município de Veranópolis e cidades vizinhas, o valor de R$ 1.123.377,00 (um milhão, cento e vinte e três mil, trezentos e setenta e sete reais) que serão utilizados para aquisição de quatro veículos e três fuzis para a Polícia Civil.

O Poder Executivo de Veranópolis agradece imensamente às empresas que destinaram o saldo do seu ICMS para contribuir com a segurança pública da Terra da Longevidade e da região.

Agradecimento para:
Alumiconte Componentes de Aluminio Eireli
Artef. de Concreto e Cerâmica Rohr Eireli
Bonamaker Ind. e Com. de Materiais para Polimento Ltda.
Bonomi Brasil Atuadores e Válvulas Ltda.
Bressiani Estofados Ltda.
Cooperativa Santa Clara Ltda.
E.R. Amantino Metalurgica Ltda.
Global Microfusão Ltda.
Micromazza Indústria de Válvulas Ltda.
Oleoplan S.A.
Polibra Ind. e Com. de Materiais para Polimento Ltda.
Rometal Componentes Ltda.
Union Distillery Maltwhisky do Brasil Ltda.
Válvulas e Microfusão G4 Ltda.
Wenmazza Indústria de Válvulas Ltda.

Também estende o agradecimento ao Escritório de Contabilidade Mercatto, pela intermediação dessa destinação junto às empresas de Veranópolis e região.

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.