Vila Flores investe em segurança no Britador Municipal

A administração municipal de Vila Flores está investindo na segurança dos servidores e no aprimoramento do patrimônio público, e o exemplo disso é o investimento realizado no britador municipal. O local vêm sendo aprimorado para cumprir as demandas da população com segurança e eficiência.

Foram instalados na estrutura do britador, 36 corrimãos com cantoneira e chapas e 3 patamares de segurança. As ações vêm de encontro ao compromisso de trabalhar por melhorias nas repartições públicas municipais. Os itens foram anexados seguindo normativas de segurança, que devem ser cumpridas à risca para preservar a saúde dos servidores que atuam no local e otimizar o serviço.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.