Padre Fábio de Melo visita Veranópolis

Veranópolis foi o destino escolhido pelo Padre Fábio de Melo para descansar em suas férias. O passeio, que estava sendo programado há algum tempo, se efetivou nesta semana ensolarada de agosto. O religioso conheceu o Aeroclube da cidade, frequentou uma academia do município e realizou passeio pelo interior da Terra da Longevidade.

O único objetivo do padre em sua passagem está sendo contemplar e aproveitar as belezas da cidade e a cultura veranense, apesar de estar feliz com o retorno de fãs do município a partir de sua presença.

O Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 3,5 milhões de livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Atualmente, apresenta o programa Direção Espiritual, transmitido pela TV Canção Nova. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, tendo 24,4 milhões de seguidores no Instagram.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.