Jovem morre em grave acidente em Serafina Corrêa

Um jovem identificado como Patrick Vieira dos Santos, 21 anos, faleceu vítima de um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 01 de agosto.

O fato ocorreu por volta das 04h20min na Via Siena, segundo registro, o condutor colidiu no meio fio vindo a capotar por diversas vezes. Além da vítima fatal, mais duas pessoas que estavam no veículo, de 17 e 27 anos, ficaram feridas, sendo encaminhadas para atendimento médico, um deles, acabou ficando preso as ferragens. O corpo do motorista foi arremessado para fora do veículo, no local, os Bombeiros e Brigada Militar constataram que o mesmo já estava sem vida.

O IGP de Passo Fundo foi acionado para registro do fato, o acidente deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé, fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.