Criança ferida após acidente com equipamento acoplado em trator no Noroeste do RS

Na tarde da última quinta-feira (29), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na Linha 3, interior de Ibirubá, onde um menino de 12 anos ficou gravemente ferido, após prender a roupa em um equipamento acoplado a um trator.

De acordo com as informações, um acessório utilizado para perfurar o solo, popularmente chamado de pua, estava realizando a abertura de furos para instalação de palanques. O menino se aproximou e ficou preso ao equipamento, sofrendo lesões no braço, pernas e cabeça.

O Resgate levou a vítima ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias. Devido a gravidade do caso, o menino foi imediatamente transferido até Passo Fundo, onde permanece internado.

Fonte: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.