Após tratamento contra o coronavírus, atriz Glória Menezes deixa hospital em São Paulo

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (16). Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a Covid-19.

Durante toda a internação, Glória teve sintomas leves da doença e ficou em um quarto, enquanto o seu marido, o ator Tarcísio Meira, estava na UTI por causa do coronavírus. Além de ter sido intubado, ele passou por hemodiálise contínua e acabou morrendo, aos 85 anos, na quinta-feira (12).

Nos últimos dias, Glória passou pelo desmame de oxigênio. Os dois atores receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março deste ano, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Glória nasceu em Pelotas, no Sul do RS. Ela estreou na TV Globo em 1967, na novela “Sangue e Areia”. A atriz atuou em mais de 40 telenovelas na emissora. Tarcísio e Glória foram casados por quase 60 anos e são pais do também ator Tarcísio Filho.

Com informações do Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.