Uma pessoa fica ferida após colisão de carro e carreta na BR-285 em Passo Fundo

No final da noite desta quarta-feira (21), uma pessoa ficou ferida após um acidente da BR-285, em Passo Fundo. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo do De Carli.

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, um veículo Peugeot/207, vermelho, placas de Passo Fundo, estava transitando no sentido UPF/Embrapa, quando no km-297, nas proximidades do trevo do De Carli, acabou colidindo na traseira de uma carreta Scania, caçamba, placas de Passo Fundo. Segundo o condutor do veículo, ele tentou acionar o freio, porém não obteve resposta.

Com o impacto da colisão, o veículo Peugeot acabou capotando na rodovia. O condutor e seus dois caroneiros tiveram ferimentos. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (ambulância e caminhão) e Samu, deslocaram com brevidade para o atendimento das vítimas.

No local, a caroneira de 33 anos, foi retirada de dentro do carro, com diversas dores pelo corpo. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável. O condutor de 27 anos e o outro caroneiro de 23 anos, recusaram atendimento. O motorista da carreta nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O veículo foi removido pelo Auto Guincho Petrópolis.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.