Studio TV | Patrimônio histórico de Veranópolis é discutido na Câmara de Vereadores

#Veranópolis #StudioTV | Nesta semana foram realizadas duas reuniões junto as 64 famílias proprietárias de edifícios que serão afetados pelo Projeto de Lei Executivo nº 67, que dispõe sobre o patrimônio histórico de Veranópolis. Apesar do fato gerar embates e divergências, a grande maioria dos envolvidos é contra a proposta. Conheça a proposição e confira a opinião de alguns dos envolvidos:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Ignorância mata. A cidade nunca vai se desenvolver com gente que pensa pequeno assim. A preservação do patrimônio além de ser fundamental pra contar a história local fortalece outras frentes econômicas como a turística. A economia girando e gerando renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.