Sindilojas Regional Nova Prata lança a Campanha Meu Pai, Meu Herói

Foi lançada na segunda-feira, dia 26 de julho, pelo Sindilojas Regional Nova Prata, a Campanha Meu Pai, Meu Herói. A atividade promocional, alusiva ao Dia dos Pais, objetiva fomentar o comércio local. Podem participar, de forma gratuita, todas as lojas associadas a entidade. Esta, por sua vez, estará disponibilizando material de divulgação e cupons para os sorteios.

Para a campanha, cada loja é convidada a sortear um brinde em seu estabelecimento e, posteriormente, encaminhar as cartelas com os nomes dos compradores para o Sindilojas, visto que no dia 09 de agosto, um grande sorteio será realizado. Nele, um celular será sorteado entre todos os compradores das lojas participantes.

Para concorrer aos prêmios os munícipes devem se encaminhar até os estabelecimentos que possuem o cartaz que sinaliza adesão ao projeto, comprar um produto e ganhar um cupom. A partir dali, é hora de torcer para ser contemplado no sorteio.

Entrevista tratou sobre o tema

O Sindilojas se coloca ativo na busca pelos direitos e desenvolvimento dos comerciantes. Conheça o trabalho da entidade, confira o bate-papo a respeito da situação do comércio neste momento de pandemia e saiba mais detalhes sobre a campanha:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.