Policial

Polícia Civil recebe viaturas e fuzis por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado

Duas SUVs e 4 fuzis foram entregues à Polícia Civil pelo Governo do Estado, na tarde desta quarta-feira (28), durante evento na sede da 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) em Passo Fundo. A cerimônia, que seguiu todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19, contou com a presença governador Eduardo Leite; do vice-governador e secretário estadual da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior; e do Chefe em exercício da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes.

índice1
Chefe em exercício da PCRS, delegado Fábio Motta Lopes, ao lado do diretor da 6ª DPRI, delegado Adroaldo Schenkel – Foto: Aldrey Zago/PCRS
índice3
Governador Eduardo Leite e vice-governador e secretário da SSP, delegado Ranolfo Vieira Júnior, também partciparam do evento – Foto: Aldrey Zago/PCRS


Adquiridas por meio de recursos oriundos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado (Piseg/RS), as viaturas discretas – que custaram R$ 215 mil cada – serão destinadas à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da cidade (1) e a própria DPRI (1). A Draco ainda receberá 3 dos 4 fuzis enquanto 1 deles irá para a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. Cada fuzil custou R$ 7.029, 25.

Também estiveram presentes no ato o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Heraldo Guerreiro; e o diretor da 6ª DPRI, delegado Adroaldo Schenkel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Aumentar o efetivo que é bom nada. Cadê as nomeações dos aprovados em concursos? Ou será que eram apenas concursos caça níqueis? Esse cidadão perdeu a moral com o povo gaúcho, não representa mais nem os puxa dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios