Polícia Civil instaura inquérito policial para apurar as causas do incêndio ocorrido no prédio da SSP

Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado do Rio Grande do Sul, localizado na Av. Voluntários da Pátria, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (14). A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com os familiares, colegas e amigos dos dois bombeiros desaparecidos durante o combate às chamas. A localização dos dois bombeiros é prioridade para as forças de Segurança neste momento.

A Polícia Civil já instaurou Inquérito Policial para investigar as causas do incêndio. O procedimento está sob responsabilidade da 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, sob coordenação do delegado Daniel Ordahi. Nesta tarde, foram ouvidos pela Polícia Civil quatro servidores da Susepe que estavam no local no momento do incêndio e outros dois servidores devem ser ouvidos posteriormente. Os depoimentos foram acompanhados por peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), que já iniciaram o levantamento preliminar no prédio da SSP.

Inicialmente, o fato está sendo investigado como incêndio culposo, mas, como nenhuma hipótese pode ser descartada, a verificação do caso também passará pela possibilidade de incêndio criminoso. A Polícia Civil não medirá esforços para a elucidação do caso e para que a população gaúcha não tenha prejuízos com os serviços de Segurança Pública.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.