Obras de revitalização da Avenida Júlio de Castilhos em Veranópolis iniciam no dia 02 de agosto

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Setor de Engenharia, informa que será realizada a ordem de serviço para que a empresa ganhadora da licitação, inicie as atividades no dia 02 de agosto.

Na próxima semana, serão realizadas reuniões com os proprietários de estabelecimentos localizados nesta quadra para explicação de como serão as etapas desta obra, que visa revitalizar e modernizar esse espaço, além de trazer melhores condições de trafegabilidade para todos que circulam pelo centro da cidade.

Confira algumas imagens do Projeto de Revitalização:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Boa noite,
    Residimos na Avenida Júlio de Castilhos e fizemos questionamento ao Secretário de infraestrutura, Sr Carlos Sangalli, ainda sem retorno, ao que se refere à coleta de lixo na nova configuração dos espaços da avenida, entre Osvaldo Aranha e José Montaury. Não sabemos se o novo plano contempla o depósito e a coleta de lixo para os residentes neste trecho da cidade.
    A obra em si é muito bem-vinda, trará novos ares ao centro e, quiçá, até valorizar a área, porém o lixo é de suma importância. Em Caxias do Sul foi instalado um sistema-teste de coleta de lixo subterrâneo, bem em frente à Prefeitura. Muito discreto e parece ser eficiente. (anexo dois modelos abaixo)
    A Studio.fm tem alguma informação sobre esse aspecto da revitalização do centro?

    Grato
    Alexandre Ferronato
    (54)9.9141.9763

    modelo europeu:
    https://meioambiente.culturamix.com/lixo/sistema-de-coleta-de-lixo-subterranea
    modelo no Paraná:
    https://www.contemar.com.br/noticias/primeira-lixeira-subterranea-do-parana-e-da-contemar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.