Policial

Homens brigam após descobrirem que viviam relação ‘poliafetiva’ com mulher e polícia é acionada

Dois homens, de 45 e 50 anos, foram encaminhados à delegacia após uma briga em Maracaju, no Mato Grosso do Sul. A confusão teria começado após descobrirem que viviam um relacionamento ‘poliafetivo’ com a mesma mulher, mas não sabiam disso.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, o homem, de 50 anos, seria o atual marido da mulher e o de 45 seria o ex. As informações são do G1.

Conforme divulgou o UOL, um dos homens convivia com a mulher e, durante sua estadia na casa dela, foi surpreendido pelo ex-marido da companheira. A briga se iniciou após o segundo homem afirmar que ainda era o marido da mulher.

À polícia, o homem, de 50 anos, disse que saiu de casa para trabalhar em uma fazenda. Neste meio tempo, o outro envolvido teria voltado a se relacionar com a mulher.

A mulher disse à polícia que mantinha relacionamento com os dois homens, mas eles não sabiam. Ela ainda revelou na delegacia que possui um casal de filhos com cada um dos homens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios