Policial

Homem é preso após furtar celular de livraria em Farroupilha

A guarnição da Brigada Militar de Farroupilha foi acionada no final da tarde desta sexta-feira, 24 de julho, para atender situação de subtração de um telefone celular em uma livraria. Pelos vídeo das câmeras de monitoramento onde o autor do delito aparecia foi verificado ser indivíduo já conhecido dos policiais pela pratica de delitos. Em ato continuo, a guarnição foi até o bairro São José, núcleo ESFAM e lograram encontrar este caminhando em via pública, que ao ver a viatura empreendeu fuga, desrespeitando voz de parada e abordagem. Após perseguição a pé foi obtido êxito na detenção do mesmo e, questionado sobre o fato, ele confessou a guarnição que tinha pego um celular da Livraria e já havia trocado o mesmo por R$ 50,00 em pedras de crack.

O autor foi fotografado e exibida a foto para a testemunha presencial do furto, a qual o reconheceu com certeza absoluta como sendo o autor do delito. Diante disso, foi dada voz de prisão ao infrator de 26 anos com diversas passagens policiais e levado ao hospital e Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios