Caminhoneiro de Santa Catarina morre em acidente em São Paulo

Um motorista de 65 anos, que residia em Peritiba, perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (21), na rodovia Régis Bitencourt, entre São Paulo e Curitiba-PR. Ele conduzia uma carreta de uma empresa de Concórdia.

De acordo com as informações apuradas pela Aliança FM, o motorista havia carregado frios em Curitiba e seguia para o Rio de Janeiro. O caminhão que ele conduzia acabou batendo na traseira de outra carreta, que transportava bobinas de ferro.

Caminhoneiros, colegas de estrada do morador de Peritiba, relataram que o acidente aconteceu próximo a um pedágio que fica na região da cidade de Cajati-SP.

A transportadora de Concórdia confirmou o acidente e relatou que já comunicou a família. Também relatou que já está providenciando o translado, questões jurídicas e do funeral.

A identidade da vítima não foi divulgada.

Fonte: RÁDIO ALIANÇA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.