Veranópolis receberá 1.111 novas doses da vacina contra a covid-19 nos próximos dias

Dessas, 366 são da Pfizer, 370 da Astrazeneca e 375 da Janssen

Nos próximos dias, Veranópolis receberá duas novas remessas de vacinas contra a covid-19. O primeiro lote deve chegar ainda nesta semana e refere-se a 736 imunizantes, tanto da Pfizer como da Astrazeneca. Já no início da próxima semana, a cidade deverá receber 375 novas doses, estas da Janssen, que chegará pela primeira vez no município. As vacinas serão utilizadas para aplicação de doses 1 e 2, como indicado na tabela abaixo:

ATRAZENECA D1ATRAZENECA D2 PFIZER D1JANSSEN D1TOTAL
280903663751.111
Levantamento Studio

No município, até o momento, 12.461 doses da vacina contra a covid-19 já foram aplicadas, sendo dessas 8.652 em primeira dose e 3.809 em segunda.

Veja também | Microrregião receberá 1.079 novas doses da vacina contra a covid-19 nesta semana

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.