VEC anuncia atacante Romário

Formado nas categorias de base do Grêmio, Romário Marques Rodrigues vai compor o ataque Pentacolor. O atleta tem 28 anos e altura de 1,86. Romário está motivado a encarar o desafio de recolocar o Veranópolis Esporte Clube na elite do futebol gaúcho. Ele nasceu em Fortaleza, e atuou em diversas equipes conhecidas, tais como: Ceará, Luverdense, Boa Esporte e São José (RS) em 2020. Atualmente, ele estava no Unaí Esporte Clube de Minas Gerais.

O atleta possui um título de Campeão Brasileiro da Série C e mandou a seguinte mensagem aos Pentacolores: “Estou feliz e motivado para mais esse novo desafio. Fico feliz por todo carinho que tenho recebido desde o fechamento da negociação. Agora vamos trabalhar e nos doar ao máximo para que possamos fazer uma excelente competição e ajudar o VEC a voltar para o lugar que não merecia ter saído, que é a primeira divisão. Vamos juntos em busca desse objetivo.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Tinham que investir na gurizada da região, não estou falando que é o caso destes jogador, mas normalmente só vem os perebas pra cá. Com essa diretoria que afundou o VEC não dá. Não largam o osso, poderiam ajudar mais ficando de fora e deixando gente nova, com novas ideias administrar o time. O VEC tinha que ter categorias de base, fazer ou juntar alguns projetos sociais que já ocorrem na cidade e prol do objetivo de revelar jogadores. A direção antiga nem com todo o apoio que sempre teve da cidade, tanto de pessoas quanto de empresas evitou que o nosso querido VEC saísse fora do Gaúchão. Quando o presidente vitalício do VEC vai entender que futebol se faz 365 dias do ano, 24 horas por dia e não só nas vésperas dos campeonatos, quando caímos não tinha COVID.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.