Seis dias após mal súbito no campo, Eriksen recebe alta do hospital

Menos de uma semana após sofrer uma parada cardíaca em campo, no duelo entre Dinamarca e Finlândia, pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa, o meia Christian Eriksen recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (18).

A seleção dinamarquesa anunciou que o jogador foi liberado para ir para casa, mas antes visitou seus companheiros.

“Obrigado pelo enorme número de cumprimentos. Foi incrível ver e sentir. A cirurgia correu bem, e eu estou bem dentro das circunstâncias. Foi realmente ótimo ver os rapazes de novo depois do jogo fantástico que fizeram na última noite. Não é preciso dizer que estarei torcendo por eles na segunda, contra a Rússia”, disse Eriksen.

O meia deixou o hospital em Copenhague menos de uma semana depois de ser levado para o local às pressas, após sofrer uma parada cardíaca ainda no primeiro tempo do confronto contra a Finlândia, no último sábado. Ele caiu desacordado no campo e recebeu atendimento médico ainda no gramado, quando foi cercado pelos companheiros de seleção, que, mesmo apreensivos, evitaram que o jogador ficasse exposto aos registros.

Agora, ele seguirá se recuperando em casa, ainda sem previsões sobre a continuidade de sua carreira. Além da seleção dinamarquesa, ele atua na Inter de Milão.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.