Repartições Públicas de Veranópolis não terão expediente na próxima sexta-feira

O disposto não se aplica ao serviço de vigilância e ao serviço na Unidade Sentinela (ESF São Francisco) que terão expediente normal

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Ordem de Serviço nº 11, de 24 de maio de 2021, que dispõe sobre o expediente dos órgãos públicos municipais considerando o Feriado Municipal de “Corpus Christi”, no dia 03 de junho, determina que não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais no dia 04 de junho, sexta-feira.

O disposto não se aplica ao serviço de vigilância e ao serviço na Unidade Sentinela (ESF São Francisco) que terão expediente normal. Os motoristas de ambulância ficam de sobreaviso na data referida.

Confira a Ordem de Serviço disponível em: https://bit.ly/3wNereK

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.