PRF apreende mais 1 milhão de reais sem procedência em Vacaria

Dinheiro era transportado pelo pai de um homem detido em circunstâncias semelhantes, há apenas 1 mês

Na tarde desta quinta-feira (10), na BR 285 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um milhão de reais sem procedência. O dinheiro era transportado em esconderijos de um carro conduzido por um ex detento de 59 anos.

Em uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Oroch branca com placas de Curitiba. O motorista, um paranaense de 59 anos, é pai de um homem detido pela PRF em Abril, transportando 1,2 milhão de reais em São Vendelino. O homem é um ex presidiário, já tendo cumprido pena por contrabando e descaminho.

Durante fiscalização minuciosa da caminhonete os policiais encontraram, na parte traseira do veículo, um esconderijo. Dentro dele havia centenas de milhares de reais, embalados em plástico e divididos em blocos de 10 mil, 20 mil, 30 mil e 50 mil reais.

O motorista não conseguiu explicar a origem do dinheiro, que totalizou 1 milhão de reais. Ele foi preso por crime financeiro e conduzido ao plantão de polícia judiciária em Caxias do Sul. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.