Policial

Polícia Civil prende em Passo Fundo mulher que fraudava compras no Facebook

Na noite de ontem, domingo (20), a Polícia Civil, através da equipe DPPA Passo Fundo, integrada pelos agentes Jeferson Lopes, Julio Ferrão, Rui Nascimento e Amanda Padilha, coordenada pela delegada Carolina Goulart, prendeu em flagrante uma mulher no bairro Vera Cruz pela tentativa de estelionato na modalidade de fraude eletrônica.

O marido da mulher presa, que se encontra recolhido ao presídio regional de Passo Fundo, aplicava golpes pelo Facebook, no Marketplace (área destinada para vendas entre os usuários do aplicativo), demonstrando interesse em produtos anunciados e simulando pagamento através do pix (ferramenta para pagamentos online), mandando um comprovante da tela, mas sem concluir a operação.

A mulher acionava um motorista de aplicativo, que desconhecia a fraude, para recolher o produto e entregá-lo a ela. Na noite de ontem, uma vítima procurou o plantão da Polícia Civil, e, após diligências realizadas pelos policiais, foi possível a prisão da mulher enquanto recebia o produto.

Com informações da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios