Mulher maltrata marido e o obriga a fazer necessidades dentro de balde em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, a Brigada Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (21), para atender uma denúncia de maus tratos contra uma criança de um ano em Caxias do Sul. Chegando no local indicado pelos vizinhos, no bairro Pio X, os policiais encontraram a criança bem cuidada, alimentada e com roupas limpas.

Mas para a surpresa dos policiais o pai da criança, um homem de 32 anos, relatou que ele é quem estava sendo maltratado no casamento. O homem explicou que a esposa é muito ruim para ele, e que por estar sem emprego e apenas ela trabalhando, era ele quem fazia comida, limpava a casa e cuidava do bebê.

Ele também explicou aos policiais que era obrigado a dormir no andar de cima da residência com a filha e não poderia deixar a criança fazer barulho enquanto a esposa dormia.

Ele contou também que a mulher não o deixava comer quando sentia fome e nem descer no andar debaixo para utilizar o banheiro. Para completar a humilhação ela o obrigava a fazer as necessidades dentro de um balde existente em um dos cômodos que era improvisado como banheiro

Mesmo diante dessa realidade e dos relatos feito aos policiais, o homem ficou com receio e preferiu não representar contra a esposa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.