Mãe é presa por espancar e torturar criança de 6 anos no RS

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira (25) acusada de espancar e torturar a filha de seis anos. O crime acontecia na cidade de Sobradinho.

Segundo a Polícia Civil, a mulher já vinha sendo investigada. Em um dos casos, ela agrediu a filha com vassouradas. Outras marcas pelo corpo indicam agressões mais antigas. Com a prisão, os investigadores buscam saber há quanto tempo a criança vinha sendo agredida.

Quando os policiais chegaram no local, a criança estava com o olho sangrando e diversas lesões pelo corpo. Mãe e filha moravam sozinhas na mesma casa. A criança agora está sob proteção da justiça.

Fonte: Agência GBC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.