Luciano Huck diz que não será candidato à Presidência em 2022 e confirma que substituirá Faustão na Globo

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, apresentador confirma que substituirá Faustão nas tardes de domingo na TV Globo

Segundo a CNN Brasil, cotado como um dos possíveis candidatos à Presidência em 2022, o apresentador Luciano Huck afirmou nesta quarta-feira (16) que não disputará a eleição do próximo ano.

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, exibido pela TV Globo nesta madrugada, Huck anunciou ainda que substituirá Fausto Silva, o Faustão, na programação da emissora nas tardes de domingo.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca lancei uma candidatura”, disse o apresentador ao ser questionado se em 2022 estaria no horário eleitoral gratuito ou nas tardes de domingo da emissora.

“Isso não quer dizer que eu estou fora do debate público. Poder, a partir de 2022, fazer um programa popular, porém, com uma mensagem positiva de esperança (…) eu vejo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia e minuto para que seja um espelho da nossa sociedade, do que a gente tem de bom”, completou.

Questionado por não ter disputado a eleição presidencial de 2018, quando era apontado como um dos favoritos diante da impossibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concorrer ao cargo, o apresentador disse que, naquele momento, “o sistema estava sofrido, o establishment estava derretido”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.