Geral

Homem cai de moto após ver suposta aparição de noiva fantasma em Santa Catarina

Se trata de um mosquiteiro de casal que está pendurado no pé de uma árvore

De acordo com informações publicadas pelo O Município Blumenau, um motociclista se acidentou na tarde desta quarta-feira, 23, na SC-120, na localidade de Marombas em Brunópolis, na Serra Catarinense.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, o motociclista avistou o que parecia ser uma noiva na beira da rodovia, mas na verdade era um mosquiteiro.

Após a queda, um veículo que trafegava atrás da moto parou para prestar o atendimento imediato. O motociclista teve ferimentos leves e foi levado para um hospital em Curitibanos.

Suposta noiva

De acordo com os relatos de pessoas que viram a cena do acidente, o mosquiteiro ainda está lá. Se trata de um mosquiteiro de casal que está pendurado no pé de uma árvore.

Testemunhas relataram que existe a possibilidade de ser uma brincadeira, alguém ter esquecido ou deixado cair o objeto pela estrada.

Fonte: O município 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios