Geral

Fiscalização em diversos bairros de Bento aborda 650 pessoas

A Secretaria de Segurança realizou neste sábado, 12 de junho, operação de fiscalização  baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento. Cerca de 650 pessoas foram abordadas, nos bairros Barracão, Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Humaitá, Juventude, Maria Goretti, Ouro Verde, Planalto, Progresso, Santo Antão, Santa Rita, São Bento, Santa Marta, São Roque, Universitário, Tuiuty e Vale dos Vinhedos.

Foram fiscalizados oito estabelecimentos (bares, casa de eventos, campo de futebol e quadra de esportes), sendo notificada uma quadra de esportes por descumprimento das normas estabelecidas. 

No bairro Santa Marta um grupo de pessoas, que estavam aglomeradas na rua, fazendo uso de bebidas alcoólicas, sem utilização de máscaras foram abordados e dispersados do local. 

Está em vigor no Município, o Decreto 10.958 que restringe o funcionamento de restaurantes, bares, pubs, lancherias e congêneres entre 23h59min e 5h. 

O telefone para denuncias é o 153 ou 190. 

As ações contam com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º BPAT também participa das atividades de fiscalização.

Informações Guarda Municipal e Portal Serranossa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios