Ex-rainha de festa alemã morre em grave acidente no Oeste de SC

A jovem Bruna Tieppo, de 20 anos, faleceu após um grave acidente no interior de Ipira, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (22), na Linha Capelinha, que dá acesso à comunidade de Linha Florestal.

Bruna conduzia uma motocicleta Honda/Biz, que saiu da pista. Equipes do Corpo de Bombeiros de Piratuba foram acionadas para atender a vítima. Entretanto, quando os socorristas chegaram no local, ela estava caída em um barranco sem os sinais vitais. A Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. As causas do acidente não foram divulgadas.

A jovem é natural do município de Ouro, mas morava em Ipira. Em 2017, ela foi eleita rainha da festa alemã Kerb, de Piratuba. A Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo, emitiu uma nota de pesar.

“Em nome da Administração Municipal de Piratuba, nossa eterna homenagem, a quem com seu sorriso e carisma, nos representou magnificamente por 1 ano, como Rainha da nossa maior festa típica, o Kerb. Obrigado Bruna Tieppo”, manifesta a nota.

Fonte: ClicRDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.