Confira o cronograma de vacinação contra a covid-19 desta semana em Vila Flores

A vacinação ocorrerá na quarta-feira, dia 23 de junho, sendo disponibilizadas vacinas de primeira e segunda dose

O município de Vila Flores realizará duas etapas de vacinação contra a covid-19 nesta semana. A aplicação ocorrerá na quarta-feira, dia 23 de junho. Nesta data, das 13h às 13h30min serão disponibilizadas segundas doses para idosos de 66 anos ou mais. Já das 14h às 14h30min, serão aplicadas vacinas em primeira dose para gestantes e puérperas sem comorbidades, além de munícipes de faixa etária definida pelas agentes de Saúde, que estão entrando em contato com as famílias.

O sistema será em modo drive thru e o poder público pede para que os vila-florenses permaneçam em seus veículos na hora da aplicação.

Informações da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.