Geral

Confira a resposta da namorada de homem que fez declaração de amor em outdoor de Santa Catarina

A namorada do homem que fez uma declaração de amor que viralizou e a estampou em um outdoor na cidade Blumenau, no Vale do Itajaí, respondeu a mensagem. Em um outro cartaz colocado na sexta-feira (11) atrás do recado do companheiro, a bancária e torcedora do Internacional Luísa Polo, de 26 anos, comentou a declaração.

De acordo com o G1, neste sábado (12), Dia dos Namorados, quem passou pela Rua Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, conferiu as duas frases:

“Orlando, tua declaração foi sensacional, mas não chega nem perto das vitórias do Inter em Grenal”, diz a frase no outdoor feita por Luísa.

A declaração de Orlando Oliveira Junior, de 31 anos, que é proprietário de uma barbearia no município e torcedor do Grêmio, foi colocada no local na terça-feira (8) e viralizou nas redes sociais. A ação faz parte de uma homenagem ao Dia dos Namorados.

“Luísa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal”, diz a frase no outdoor feita por Orlando.

Segundo o casal, a brincadeira envolvendo os times é algo habitual na rotina do relacionamento, que começou ainda em 2017. Os dois nasceram no Rio Grande do Sul, onde os times foram fundados, mas estão na cidade desde pequenos.

Quando os clubes se enfrentam, o casal garante que não deixa de conferir o jogo junto. “Em ‘Gre-Nais’ [final clássico envolvendo o Inter e o Grêmio] as discussões acontecem, normalmente no final do jogo. Mas nada de desrespeito, apenas no calor”, explica Luísa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios