Comitiva de Vila Flores cumpre agenda com deputados em Porto Alegre

Nesta semana, o poder público de Vila Flores cumpriu agenda na capital, visitando deputado estaduais e federais, reafirmando alianças e buscando a captação de recursos para o município, bem como reunir-se à representantes do governo do estado.

A comitiva composta pelo prefeito Evandro Brandalise e pelos vereadores Luiz Felipe Borsoi e Juliander Morello e pela vereadora Jaqueline Podenski visitou os gabinetes dos deputados estaduais Tiago Simon (MDB), Vilmar Zanchin (MDB) e Carlos Búrigo (MDB). A programação contou também com o diálogo com as assessorias dos deputados federais Giovani Feltes (MDB-RS) e Márcio Biolchi (MDB-RS). Feltes participou remotamente junto aos seus assessores presentes ao passo que Biolchi recebeu os vila-florenses pessoalmente.

Além do diálogo, foram entregues ofícios pelos vereadores e pelo prefeito, requisitando maquinários para a Secretaria de Obras, recursos para todas as pastas e outras demandas do município. Também foi uma oportunidade de alinhamento de ideias entre os deputados e os poderes executivo e legislativo de Vila Flores.

Por fim, a comitiva pôde encontrar-se com o Secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini. Na ocasião, Santini ressaltou a importância da região e do município de Vila Flores para o turismo gaúcho assim como reconheceu o potencial turístico. Foram debatidos e solicitados recursos que auxiliem o município no seu desenvolvimento na área do turismo. Para o prefeito Evandro o encontro foi enriquecedor: “Conhecer o Secretário foi maravilhoso. Nós, como representantes do poder público, nos sentimos gratos com a recepção, temos certeza que temos mais um aliado no desenvolvimento turístico de Vila Flores. Temos tantas coisas para se orgulhar no nosso município, como história, cultura, nossa produção como um todo, e ter Santini como nosso aliado com certeza é uma delas”.

Em todas as visitas, a comitiva vila-florense deixou um mimo às autoridades, composto pelos melhores produtos locais do município. A troca de conhecimentos e a construção de relações com as esferas é essencial para a manutenção da democracia e o crescimento de Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.