Cerco policial prende em Encantado dupla de criminosos que assaltaram residência no interior de Putinga

Uma dupla de assaltantes foi presa na noite desta sexta-feira, 11, na ERS-129, no município de Encantado. Os homens, 39 e 41 anos, de Novo Hamburgo, assaltaram uma residência no interior de Putinga e foram presos por ação conjunta da Brigada Militar de Muçum e Encantado.

Conforme a BM, usando o sistema de vídeomonitoramento, foi possível identificar quando os bandidos se aproximaram da cidade com o veículo roubado em Putinga – um Honda Fit vermelho, que trafegava acompanhado de um Sandero cinza. A abordagem ocorreu no quilômetro 73 da rodovia. Ao perceber a ação da polícia, o condutor do Sandero empreendeu fuga na direção de Lajeado.

A dupla presa possui antecedentes criminais por roubo, tráfico, falsidade ideológica e furto. Os objetos e o carro roubados na propriedade de Linha Carlos Barbosa, em Putinga foram recuperados e os assaltantes presos.

Foto Brigada Militar de Encantado, informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.