Caça ao Tesouro levará descontos para quem comprar na plataforma da ACIV

Para participar e ganhar descontos nas compras basta acessar o endereço eletrônico www.comprafacilaciv.com.br e procurar pelo cupom de desconto

A segunda edição da “Caça ao Tesouro” está sendo realizada no site do Compra Fácil Aciv a partir desta sexta-feira, dia 04. A campanha é alusiva ao mês dos namorados. Para participar e ganhar descontos nas compras basta acessar o endereço eletrônico www.comprafacilaciv.com.br e procurar pelo cupom. Ele estará ‘escondido’ dentro do link de cada estabelecimento comercial.

A ação serve para fomentar a economia local e regional. Com o código de descontos (que somente poderá ser utilizado para compras na plataforma), o internauta adquire seus produtos, aproveita as condições de pagamento e poderá receber em casa os produtos.

O comprador possui desta sexta-feira, dia 04, a próxima segunda-feira, dia 07, para achar o cupom. O desconto, porém, poderá ser usado até o dia 14 de junho. A primeira edição da atividade ocorreu em abril, junto a campanha de Páscoa.

Concomitantemente a esse projeto, uma campanha nas lojas físicas está sendo realizada. A cada compra na loja que participa da ação, o veranense ganhará um cupom e, com isso, estará concorrendo a mais de 70 prêmios, que serão sorteados no dia 1º de julho.

Saiba mais sobre as campanhas na entrevista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.