Bombeiros encaminharam cinco pessoas ao hospital de Veranópolis na segunda-feira

As causas das ocorrências foram distintas entre si

Na segunda-feira, dia 22 de junho, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis encaminhou cinco pessoas ao Hospital São Peregrino Lazziozi. As causas foram distintas entre as ocorrências.

O primeiro registro foi realizado às 00h45min, no bairro Femaçã, quando um senhor, de 85 anos, passou mal em sua residência. Já às 11h45min, uma senhora, de 56 anos, foi vítima de uma crise convulsiva, em sua casa, no bairro Santo Antônio. Após isso, às 14h35min, na rua São Francisco de Assis, no Centro, uma senhora de 67 anos torceu o pé em via pública. Por conta da lesão ela precisou dos atendimentos da corporação.

Por volta das 17h, no bairro Centro, uma mulher, cuja idade não foi divulgada, sofreu uma queda da própria altura, precisando ser socorrida. Ela estava consciente. Por fim, às 22h30min, um senhor, de 82 anos, passou mal em sua residência na Capela de Nossa Senhora da Paz, interior da cidade veranense, necessitando do atendimento da corporação.

Em todos os casos, os bombeiros realizaram os atendimentos pré-hospitalares e encaminharam as vítimas ao HCSPL, onde receberam atendimento especializado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.