Geral

Veranópolis não possuí doses para aplicação da 2ª dose da vacina CORONAVAC para os longevos com idade entre 64 a 69 anos

A Secretaria da Saúde de Veranópolis informa que ainda NÃO RECEBEU e por esse motivo, não possui disponível para aplicação a 2ª dose da vacina CORONAVAC, do laboratório Butantan, para os longevos com idade entre 64 a 69 anos.

Assim que novas remessas de vacinas contra a Covid-19, destanadas para a aplicação da 2ª dose forem recebidas pelo município, será realizada a comunicação da data de aplicação da segunda dose do imunizante para esses longevos.

Esta situação decorre do fato de que não houve entrega do quantitativo necessário desta vacina no prazo previsto por parte do Ministério da Saúde e do Estado do Rio Grande do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios