Recuperação da VRS-851, em Serafina Corrêa, está em fase final

Os trabalhos de recuperação da VRS-851 estão em ritmo avançado. Executados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, os serviços no trecho entre Serafina Corrêa e o Rio Carreiro, afluente da margem direita do Rio das Antas, devem ser finalizados nesta semana.

Os 8,3 quilômetros da via já estão com o pavimento restaurado. As ações, agora, estão concentradas na sinalização da pista. “Esta é uma obra estratégica para qualificar o transporte de insumos produzidos pelo município, que é historicamente reconhecido pelo seu grande potencial agrícola”, afirma o secretário Juvir Costella. “O resultado é uma rodovia completamente revitalizada e segura para o deslocamento da população.”

O diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, destaca o bom andamento dos serviços. “Reunimos esforços para cumprir o cronograma técnico e executar todas as etapas dentro do prazo estipulado”, salienta. “Implantamos uma nova capa asfáltica e microrrevestimento para o nivelamento da pista. Em poucos dias, será concluída a pintura do eixo e dos bordos em toda a extensão.”

Os serviços de recuperação da VRS-851 contam com investimento de R$ 1,5 milhão do Tesouro do Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.