PRF prende dupla de traficantes em Cristal

Na madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de traficantes na BR 116.

Após receber denúncia sobre dois homens em um Meriva, com placas de São José/SC, que estavam amedrontando usuários da rodovia, passando e retornando pela praça do pedágio de Cristal, uma equipe PRF prontamente foi até o local e surpreendeu os criminosos.

A abordagem ocorreu nas proximidades do pedágio. O motorista era um homem de 36 anos, natural de Porto Alegre, com passagens por furto de veículo, estelionato, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos à criança, e tinha como passageiro um homem de 34 anos, natural de Rio Grande.

Durante a busca pessoal, a equipe encontrou uma pequena porção de cocaína, mais de 2 mil reais em espécie, alguns comprimidos que ainda não foram periciados e duas facas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária de Camaquã.

Os materiais foram apreendidos e o carro foi removido para o depósito por estar em mau estado de conservação, comprometendo a segurança viária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.