Geral

PRF flagra transporte irregular de galos de rinha em Lajeado

Na manhã desta segunda-feira, 3, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 3 galos para serem usados em rinha, após uma abordagem na BR 386, em Lajeado.

Policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um Focus com placas de Foz do Iguaçu. Ao vistoriarem o carro encontraram 3 galos de rinha amarrados e dentro de sacos, em situação de maus-tratos, no assoalho do banco dianteiro do passageiro.

O condutor, de 36 anos, alegou que pegara os animais em Vicente Dutra, a pedido de um amigo, e os levaria até Caxias do Sul, onde moram.

O homem, que responderá por crime ambiental, foi preso e conduzido à polícia judiciária local para o registro da ocorrência. Os galos foram apreendidos e serão encaminhados a instituição de proteção aos animais.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios