Novos grupos começam a ser imunizados contra a covid-19, em Veranópolis

Pessoas com deficiência permanente e com comorbidades possuem até sexta-feira, dia 21 de maio, para se vacinar

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 segue em Veranópolis, ampliando a imunização para novos grupos conforme orientações da Secretaria Estadual da Saúde e do Ministério da Saúde. A vacinação contra a Covid está disponível, até o dia 21 de maio, para:

  • Pessoas com Deficiência permanente que apresentem limitação motora que cause dificuldade ou incapacidade de locomoção;
  • Deficientes auditivos;
  • Deficientes visuais;
  • Pessoas com alguma deficiência intelectual permanente que limite suas atividades habituais, como por exemplo: trabalhar ou ir à escola;
  • Funcionários do sistema penitenciário.

    E continua a imunização também contra a Covid para:
  • Pessoas com comorbidades;
  • Pessoas com síndrome de Down;
  • Pessoas com doença renal crônica.

A vacinação contra a Covid-19 para esse público está disponível em todos os Postos de Saúde e ocorre conforme horário de funcionamento de cada unidade. A vacinação é, apenas, para as pessoas que tenham acima de 18 anos e se enquadram nas categorias acima descritas. É necessário apresentar documento de identificação, CPF, Cartão de Vacinação, Cartão do SUS e atestados para as comorbidades e deficiências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.