NotíciasPolicial

Munições são apreendidas durante operação integrada em Nova Prata

No início da noite deste sábado, 08 de maio, por volta das 20h, a Brigada Militar de Nova Prata, realizou uma operação integrada com as demais órgão responsáveis pela segurança, como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Força Tática e Conselho Tutelar.

A equipe da Força Tática abordou uma camioneta conduzida por um homem de 30 anos, próximo a um posto de combustível da cidade e durante revista veicular foram localizadas 100 munições Cal.22 intactas; 50 munições Cal.380 intactas; 02 frascos contendo pólvora; 01 pacote com 1kg de chumbo e 02 latas com espoletas.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por pelo porte ilegal de munições, tendo a autoridade policial arbitrada uma fiança no valor de R$ 2.000,00, sendo o autor liberado após pagamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios